Mix FM

Formatos

Rádio

Em geral, é o formato que identifica o oferecimento dos patrocínios de programas, quadros e boletins.
A citação de 5 segundos, por exemplo, é composta, em sua maioria, pelo nome e mais um bom slogan do produto e/ou serviço.
Pode ser citação de marca ou de marca e slogan, com tempo máximo de 10 segundos.

É o formato que identifica o oferecimento dos patrocínios de programas, quadros, boletins e eventos feitos ao vivo pelo comunicador.
A citação ao vivo de 5 segundos, por exemplo, é composta, em sua maioria, pelo nome e mais um bom slogan do produto e/ou serviço.
Pode ser citação de marca ou de marca e slogan, com tempo máximo de 10 segundos.

É o formato que cita marca e mais o slogan (ou qualidade do produto) dentro do enredo de propriedades editoriais dos programas, quadros e boletins, feitos pelo comunicador e/ou locutor comercial.
Tempo máximo de 10 segundos.

Espaço que pode ser ocupado por um spot e/ou jingle e/ou locução com duração padrão de 30 segundos.
Tempo mínimo de 10 e máximo de 300 segundos (a partir de 15 segundos, deverá respeitar esta fração) – dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora – para pronunciamento de assuntos de interesse público, institucionais, pessoais e publicidade legal.
– 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução. Uma dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha.
IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os símbolos (ex. % = porcento OU @=arroba)

Espaço que pode ser ocupado por um spot e/ou jingle e/ou locução com duração padrão de 30 segundos.
Tempo mínimo de 10 e máximo de 300 segundos (a partir de 15 segundos, deverá respeitar esta fração) – dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora – para pronunciamento de assuntos de interesse público, institucionais, pessoais e publicidade legal.
Os clientes poderão determinar o horário de exibição e/ou a sua posição dentro do break comercial.
– 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução.
Dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha. IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os s&

Espaço que pode ser ocupado por um spot e/ou jingle e/ou locução com duração padrão de 30 segundos.
Tempo mínimo de 10 e máximo de 300 segundos (a partir de 15 segundos, deverá respeitar esta fração), dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora. O cliente pode determinar o horário de exibição e/ou a sua posição dentro do break comercial.
– 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução.
Dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha. IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os símbolos (ex. % = porcento OU @=arroba)

Formato comercial nobre, pois é realizado dentro do enredo de propriedades editoriais dos programas, quadros e boletins, feitos pelo comunicador e/ou locutor comercial, expondo as qualidades dos produtos e/ou serviços relacionadas com o conteúdo/tema que está sendo apresentado.
Tempo mínimo de 10 e máximo de 300 segundos (a partir de 15 segundos, deverá respeitar esta fração), dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora.
O cliente pode determinar o horário de exibição e/ou a sua posição dentro da propriedade editorial (programas, quadros e boletins)

Formato comercial nobre, pois é realizado dentro do enredo de propriedades editoriais dos programas, quadros e boletins, feitos pelo comunicador e/ou locutor comercial, expondo as qualidades dos produtos e/ou serviços relacionadas com o conteúdo/tema que está sendo apresentado.
Tempo mínimo de 10 e máximo de 300 segundos (a partir de 15 segundos, deverá respeitar esta fração), dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora.

Espaço que pode ser ocupado por um spot e/ou jingle e/ou locução com duração padrão de 30 segundos.
Tempo mínimo de 10 e máximo de 300 segundos (a partir de 15 segundos, deverá respeitar esta fração) – dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora – ocupado por dois ou mais anunciantes dividindo o mesmo espaço de tempo e áudio.
Os clientes poderão determinar o horário de exibição e/ou a sua posição dentro do break comercial.
– 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução.

Uma dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha.
IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os símbolos (ex. % = porcento OU @=arroba)

Espaço que pode ser ocupado por um spot e/ou jingle e/ou locução com duração padrão de 30 segundos.
Tempo mínimo de 10 e máximo de 300 segundos (a partir de 15 segundos, deverá respeitar esta fração) – dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora – ocupado por dois ou mais anunciantes dividindo o mesmo espaço de tempo e áudio.
– 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução.
Uma dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha.
IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os símbolos (ex. % = porcento OU @=arroba)

O formato conta com o testemunho do comunicador escolhido em prol da utilização e/ou aplicação do produto e/ou serviço, realçando e avalizando suas características, benfeitorias e promessas.
Tem duração padrão de 30 segundos e/ou frações de 15 segundos (mínima de 15 e máxima de 300 segundos, dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora).
O cliente pode determinar o horário de exibição e/ou a sua posição dentro do break comercial.

O formato conta com o testemunho do comunicador escolhido em prol da utilização e/ou aplicação do produto e/ou serviço, realçando e avalizando suas características, benfeitorias e promessas.
Tem duração padrão de 30 segundos e/ou frações de 15 segundos (mínima de 15 e máxima de 300 segundos, dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora).
– 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução.
Uma dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha. IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os símbolos (ex. % = porcento OU @=arroba)

Espaço que pode ser ocupado por um spot e/ou jingle e/ou locução com duração padrão de 30 segundos.
Tempo mínimo de 10 e máximo de 300 segundos (a partir de 15 segundos, deverá respeitar esta fração), dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora. – 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução.
Uma dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha.
IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os símbolos (ex. % = porcento OU @=arroba)

Formato ao vivo direto espaço físico determinado pelo anunciante e/ou emissora, com a presença de um locutor comercial homologado e credenciado, retratando situações instantâneas, promoções, eventos, etc.
Realizado dentro do break comercial, tem duração padrão de 30 segundos e/ou frações de 15 segundos (mínima de 15 e máxima de 300 segundos, dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora).

Formato ao vivo direto espaço físico determinado pelo anunciante e/ou emissora, com a presença de um locutor comercial homologado e credenciado, retratando situações instantâneas, promoções, eventos, etc.
Realizado dentro do break comercial, tem duração padrão de 30 segundos e/ou frações de 15 segundos (mínima de 15 e máxima de 300 segundos, dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora).
O cliente poderá determinar o horário de exibição e/ou a sua posição dentro do break comercial.

Formato ao vivo direto espaço físico determinado pelo anunciante e/ou emissora, com a presença de um locutor comercial homologado e credenciado, retratando situações instantâneas, promoções, eventos, etc com a interação do comunicador do programa, que ressalta com seu testemunho a utilização e/ou aplicação do produto e/ou serviço, realçando e avalizando suas características, benfeitorias e promessas.
Realizado dentro do break comercial, tem duração padrão de 30 segundos e/ou frações de 15 segundos (mínima de 15 e máxima de 300 segundos, dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora).
O cliente poderá determinar o horário de exibição e/ou a sua posição dentro do break comercial.

Formato ao vivo direto espaço físico determinado pelo anunciante e/ou emissora, com a presença de um locutor comercial homologado e credenciado, retratando situações instantâneas, promoções, eventos, etc., com a interação do comunicador do programa, que ressalta com seu testemunho a utilização e/ou aplicação do produto e/ou serviço, realçando e avalizando suas características, benfeitorias e promessas.
Realizado dentro do break comercial, tem duração padrão de 30 segundos e/ou frações de 15 segundos (mínima de 15 e máxima de 300 segundos, dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora).

Formato de comunicação em caráter informativo e/ou de prestação de serviços.
Quando não houver menção explícita do anunciante, aplica-se a chancela de “informe publicitário” no início e término do conteúdo dentro do tempo determinado de duração do mesmo.
Pode ser apresentado em formato de spot e/ou texto cabine. Realizado dentro do break comercial, tem duração padrão de 60 segundos e/ou frações de 15 segundos (mínima de 30 e máxima de 300 segundos, dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora).
O cliente poderá determinar o horário de exibição e/ou a sua posição dentro do break comercial.

Formato de comunicação em caráter informativo e/ou de prestação de serviços.
Quando não houver menção explícita do anunciante, aplica-se a chancela de “informe publicitário” no início e término do conteúdo dentro do tempo determinado de duração do mesmo.
Pode ser apresentado em formato de spot e/ou texto cabine. Realizado dentro do break comercial, tem duração padrão de 60 segundos e/ou frações de 15 segundos (mínima de 30 e máxima de 300 segundos, dependendo do tamanho de break determinado em cada programa/emissora). – 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução. Uma dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha.
IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os símbolos (ex. % = porcento OU @=arroba)

Formato de comunicação que acontece dentro da narração de eventos esportivos, em posição nobre, com alta retenção da atenção da audiência e feitos na voz do locutor.
Tem duração de 5 ou 10 segundos. Um bom texto foguete é composto por uma boa charge atrelada ao nome e slogan do produto. – 72 caracteres (os espaços entre as palavras são considerados) por linha correspondem a 5 segundos médios de locução.
Dica: quando for redigir o texto, digite uma letra 72 vezes e escreva com base no tamanho desta linha. IMPORTANTE: os números serão por extenso assim como os símbolos (ex. % = porcento OU @=arroba)

Internet (site + player)

Localização: Fundo do site, papel de parede, visível em todas as páginas.
Formato: JPEG, PNG ou GIF
Tamanho: 1640×3872
Peso do banner: até 300K
OBS: Solicitar à OPEC o manual com as especificações necessárias e demais informações importantes.

Veja o exemplo

Localização: Primeiro scroll do site, abaixo do slider.
Formato: SWF, JPEG, GIF ou SWF
Tamanho: 980×130
Peso do banner: até 40K
OBS: Solicitar à OPEC o manual com as especificações necessárias e demais informações importantes.

Veja o exemplo

Localização: Destaque principal central. Loop de cinco ou mais banners (notícias, promoções, etc.)
Formato:JPEG, PNG ou GIF
Tamanho: Banner slider – 980×400
Peso do banner: até 250K
OBS: Solicitar à OPEC o manual com as especificações necessárias e demais informações importantes.

Veja o exemplo

Localização: O banner floater aparece sobre o conteúdo do site, assim que a página é carregada. Deve conter um botão fechar obrigatóriamente
Formato: SWF, JPEG, GIF ou SWF
Tamanho: Sob consulta
Peso do banner: até Sob consulta
OBS: Solicitar à OPEC o manual com as especificações necessárias e demais informações importantes.

Veja o exemplo

Localização: Coluna direita ao lado da primeira notícia do blog.
Formato: SWF, JPEG, GIF ou SWF
Tamanho: 301×156
Peso do banner: até 40K
OBS: Solicitar à OPEC o manual com as especificações necessárias e demais informações importantes.

Veja o exemplo

Localização: O banner fica dentro da janela abaixo do player da rádio online
Formato: SWF(incluindo youtube vídeo), JPEG, PNG ou GIF
Tamanho: 300×200
Peso do banner: até 40K
OBS: Solicitar à OPEC o manual com as especificações necessárias e demais informações importantes.

Veja o exemplo

Localização: Destaque principal a esquerda. Loop de cinco banners (notícias, promoções, etc.)
Formato: JPEG, PNG ou GIF
Tamanho: Banner slider – 514×377
Peso do banner: até 40K
OBS: Deve-se acessar a p´gina da MIX FM Maring´ selecionando Maring´ no topo. OBS2: Solicitar à OPEC o manual com as especificações necessárias e demais informações importantes.

E-mail

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto.
O banner com as informações da empresa, produto ou serviço é enviado para toda a base de e-mails da empresa.

Blitz

A viatura promocional da rádio juntamente com nossa equipe de externas fica em um local estratégico definido pela empresa patrocinadora distribuindo material promocional, anunciando ofertas, prêmios e outras ações do patrocinador.
Duração: duas horas.

A Blitz inclui: 15 chamadas de 15″ com menção de patrocínio que antecedem a ação + 3 flashes de 60″ durante a ação + 2 Promotoras + 1 Locutor.

OBS: Solicitar à OPEC o manual com as especificações necessárias e demais informações importantes.

Fotos das Blitz:

 

 

 

Feito por Nerau Digital Studio